SUPERINTENDENTE DA FUNASA VEIO EM ALENQUER PARA AUXILIAR NA INSTALAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Uma reunião que foi um workshop sobre meio ambiente, marcou os encontros em torno da implantação em Alenquer do Plano Municipal de Saneamento básico.

A reunião foi marcada por palestras, com destaque para a proferida pelo Dr. José Raimundo Cardoso, Superintendente da Funasa, que fez uma explanação detalhada sobre a questão do saneamento básico, seus cuidados, obrigações das autoridades e benefícios que serão alcançados a partir da criação do plano.

Por sua vez, o prefeito Juraci Estevam, pediu muito empenho de todos os secretários, especialmente, os afetos ao tema, fazendo um chamamento para que todos não meçam esforços no sentido de cooperar, fazendo sua parte, para que este plano venha alcançar seus objetivos, principalmente, na direção da busca de recursos para a funcionalidade da administração municipal.

Assuntos como os tratam da água de qualidade para o consumo da população, também estiveram em pauta, não faltaram manifestações dos representantes de entidades classistas e comunitárias, que se disseram felizes e dispostos a apoiar, para que o Plano Municipal de Saneamento Básico seja implantado e se torne realidade.

Além do Dr. José Raimundo Cardoso, Superintendente da Funasa, o Prefeito Juraci Estevam, se fizeram presentes a esta reunião o vereador Zezinho do Atumã, Daniel Gomes Eng. Da Funasa, secretários da Gestão Municipal e Demais autoridades.