Prefeitura faz entrega de cestas básicas e uma caminhonete nesta quarta-feira 10 de julho.

O Prefeito Municipal Juraci Estevam, comandará a equipe que fará a entrega das 520 cestas básicas às famílias que foram atingidas pelas (enxurradas), nesta quarta feira, dia 10 de julho as 09:00 horas da manhã, no ginásio poliesportivo Octávio Proença de Moraes.

As famílias que serão contempladas, são aquelas que foram devidamente cadastradas pela equipe da Defesa Civil, as quais foram entregues tiques, hoje pela parte da manhã na secretaria de cultura, ressaltando que esses tiques deverá ser apresentado na hora da entrega das cestas básicas.

Na ocasião o Prefeito estará entregando uma Caminhonete que Adquiriu recentemente em meio de suas viagens, para a secretaria de saúde.

Essa caminhonete será para intensificar os trabalhos da Vigilância na Cidade, em relação ao Combate a Dengue e outras epidemias.

Este evento será aberto a toda a população alenquerense.