PREFEITO JURACI ENTREGA EQUIPAMENTOS DE TRABALHOS DIÁRIOS AOS GARIS

postado em: Governo | 0

Na manhã de Segunda-feira (08/07/19), a prefeitura municipal de Alenquer, na gestão do Prefeito Juraci Estevam de Sousa, através da secretaria de Infraestrutura do município, realizou a entrega das ferramentas dos trabalhos diários aos (Garis) servidores da limpeza pública de alenquer.

A entrega dos equipamentos como, vassorão plásticos, limas kf, enxadas estreitas, vassoura doméstica, vassoura vardin, vassoura grama palh, lamina duas pontas still, adaptador de fio corte, porca da lamina, rolo de fio de cortes, luvas malhas, luva pvc for 36cm áspero, câmara 3.25×8 industrial e carrinhos de mãos, aconteceu na sede da secretaria de Infraestrutura, onde estiveram presentes o prefeito Municipal Juraci Estevam o Secretário de Infraestrutura Celso Raposa e o Coordenador da Colimp Jovelino Carvalho, que estava acompanhado do Coordenador da Equipe de Trabalho Rafael da Silva Magalhães.

“O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela cidade, devemos sim equipar esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa” destacou o prefeito Juraci Estevam