ESFORÇO, DEDICAÇÃO E RESPONSABILIDADE, FATORES PREPONDERANTES PARA A CONQUISTA DE CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS ENXURRADAS

postado em: Governo | 0

Um levantamento prévio feito pela Defesa Civil pesou muito para que a prefeitura de Alenquer conseguisse para o município, pelo menos 520 cestas básicas para atender as famílias atingidas, uma vez que esse estudo permitiu ao Prefeito Juraci Estevam decretar a situação  de emergência, este foi analisado e aprovado, tanto pelo Governo Estadual como pelo governo federal.

A ação preventiva tem feito com que o município de Alenquer tenha sido agraciado com ajudas dessa natureza, que só vem minimizar o sofrimento das famílias em situação de emergência.

É justo destacar o serviço desenvolvido pela Defesa Civil em Alenquer, que vem acertadamente sendo comandada pelo senhor Roger Rodrigues, e a grandiosa atenção que o Prefeito tem dado para que conquista dessa natureza viesse acontecer.