SEMSA USA EQUIPE TÉCNICA PARA COMBATER SARAMPO E INFLUENZA NAS ESCOLAS

A preocupação com a saúde da população tem sido prioridade para administração do município de Alenquer.

No dia 26/06/2019 Considerando esta máxima, a Prefeitura Municipal através da SEMSA

Destacou uma equipe técnica para imunizar adultos e crianças nas escolas, Joaquim Valente e Nova Esperança, também no colégio Santo Antonio e ainda no escritório da Dra. Patrícia Valente, contra o sarampo e influenza.

Esta ação dá uma conotação da grande preocupação que o Prefeito, Juraci Estevam, juntamente com a Secretaria de Saúde, Janaina Siqueira, vem tendo em relação à saúde da população, disponibilizando equipes que buscam prevenir a saúde da população contra vírus infecto-contagiosos.

Vale ressaltar que mais duas equipes, foram enviada para as comunidades, Boa ÀGUA e Camburão.

Oportunamente, é justo frisar a grande colaboração e apoio recebidos por parte da equipe, através da Direção das escolas onde foram desenvolvidas as ações preventivas.

Ressaltando que a equipe que estava no escritório da Dra. Patrícia Valente, a aproveitou a ocasião para atualizar o peso do Bolsa Família.

PREFEITURA DE ALENQUER JUNTOS CHEGAREMOS.