SEMSA FAZ VISTORIA TÉCNICA NA UNIDADE DE SAÚDE DO CURICACA

No dia 19/06/2019, A Secretária de Saúde Janaina Siqueira esteve na Comunidade Curicaca a pedido do Prefeito Juraci Estevam, para realizar uma visita técnica na Unidade Básica de Saúde e fazer o levantamento do que será preciso para iniciar a reforma para a Inauguração, uma vez que esta Unidade está pronta a mais de 5 anos e nunca houve Atendimento de Saúde.

A Unidade de Saúde do Curicaca conta com 15 salas para atendimento, incluindo espaço para atendimento odontológico e atendimento educacional, vale ressaltar que uma das metas do Prefeito Juraci é colocar em funcionamento as Unidades paralisadas na zona rural, assim como melhorar o atendimento aos nossos Usuários.

Iniciaremos o processo de revitalização e também a composição da equipe técnica que ficará responsável pela unidade através do Sistema! Agradecemos na oportunidade a comunidade que nos recebeu e se colocou à disposição para juntos levar o Atendimento da Saúde para aquela região.

4 Responses