SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FAZ VISITAS EM COMUNIDADES

A pedido do Prefeito Juraci Estevam, o Secretário de Educação Adivanildo Lucena acompanhado do Vereador Zezinho do Atumã e o Eng. Odvanil Garcia e Andreson Mota, onde passaram dois dias na área de Várzea, (sexta e sábado 21/22 de junho) para visitar as escolas da região.

Em reunião com os comunitários, o secretário discutiu-se temas importantes como: rotas do transporte escolar, merenda, reforma nas escolas, tratamento de água, oferta do ensino fundamental e Ensino Médio para a região.

Os comunitários agradeceram a presença da equipe da secretaria de educação e parabenizaram o secretário e ao Prefeito Juraci Estevam pela ótima atitude de ver de perto as necessidades dos comunitários e alunos, assim fazendo o melhor para as comunidades.

PREFEITURA DE ALENQUER JUNTOS CHEGAREMOS.