SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS PARA GARANTIR O ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO E OUTROS SERVIÇOS ESSENCIAIS

A Prefeitura Municipal de Alenquer, através da Secretaria de Infraestrutura destacou uma equipe de homens e máquinas para a comunidade de Boa Água, onde está realizando o trabalho de terraplanagem e manutenção nos ramais do Igarapé Preto, Barragem, Maloca, Barro Branco e Cajazeiras.

Este trabalho atende a principal reivindicação da comunidade, que vinha tendo problemas para o escoamento de sua produção.

Antes, esta mesma equipe, realizou a recuperação completa do acesso ao lixão, localizado no Km 15.

Este ramal que é de vital importância para o município, uma vez que diariamente é usado para o tráfego dos veículos que fazem a limpeza da sede do município.