PREFEITO JURACI VIAJA À BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E CONVÊNIOS

postado em: Governo, Últimas | 0

O Prefeito Juraci Estevam e o Secretário de Educação Adivanildo Lucena, acompanhados do Dr. Cássio Mácola, reuniram-se em Brasília com a Senhora Gabriele Brito, Assistente da Assessoria Parlamentar do Ministério Agricultura/INCRA, para discutir a manutenção das estradas e as pendências deixadas por governos anteriores, que bloqueiam a aquisição de recursos para os assentamentos do Município de Alenquer.
O Secretário de Educação buscou recursos para a implantação do PRONERA/EDUCAÇÃO.

Posteriormente, reuniram-se com a Senhor João Crescêncio, Secretário Adjunto da Secretaria de Pesca e Aquicultura, para discutir sobre a revisão dos benefícios do INSS e Seguro Desemprego do pescador artesanal.

Na ocasião o Sr. Crescêncio solicitou a inclusão de três propostas de convênio com o Município, para aquisição de equipamentos como retroescavadeira, lancha, despolpadeira e reforma da feira.