PMA REALIZA BENFEITORIAS NO BAIRRO DE SÃO PEDRO

A Prefeitura Municipal de Alenquer, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a qual deslocou uma equipe para o bairro de São Pedro, onde a equipe realizou trabalho de reestruturação das vias daquele bairro, permitindo a trafegabilidade.

Vale ressaltar que a algum tempo achava-se prejudicada, graças as fortes chuvas que castigaram nosso município nos últimos meses.

Outro serviço já realizado naquele bairro, foi de manutenção da Coordenadoria de iluminação Pública, o qual também estava bastante comprometida, faltando inúmeras lâmpadas, estas que foram recolocadas e também, abajuors que se encontravam faltando e ou, danificados, foram restituídos.

A população daquele bairro aprovou a iniciativa do Poder Público Municipal.