Governador inaugura Banpará, CAF e Subestação de energia

Na última quinta-feira, 30/05/2019, Alenquer recebeu a visita do Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, sua equipe e demais lideranças políticas da região. Os deputados estaduais Junior Hage e Angelo Ferrari também acompanharam o Governador.

Primeiramente, o Prefeito Juraci Estevam de Sousa ofereceu ao governador e demais autoridades municipais e estaduais um almoço.

O Governador e nosso Prefeito Municipal percorreram a cidade para fazer a inauguração de obras em nosso Município.

A primeira obra a ser inaugurada foi o novo BANPARÁ que agora está localizado na Tv. Dr. Lauro Sodré no Bairro do Planalto, próximo a nova casa lotérica.

Em seguida, se encaminharam com o destino ao Hospital Santo Antônio onde realizaram a inauguração do CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico).

O Governador Helder Barbalho aproveitou ainda para visitar o Terminal Hidroviário e firmou o compromisso de implementar obras para sua adequação.

A última inauguração foi realizada na subestação de energia do Município que irá abastecer toda a redondeza. Na subestação, formou-se um palanque para que as autoridades presentes.

O Prefeito Municipal Juraci Estevam, falou das dificuldades que o Município enfrenta e pediu para o Governador que olhasse com carinho para o nosso Município. Disse ainda que é muito importante a parceria do governo do Estado com o Município.

Na mesma ocasião, o Governador Helder Barbalho falou que vem cobrando da Celpa melhorias da qualidade da energia elétrica e a diminuição de sua tarifa.

Ao fim, o Governador ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rodovia PA-254.

A Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Juraci Estevam, agradece ao Governador aos Deputados, Secretários, Vereadores, Servidores e toda a população, por estarem presentes nesses eventos de grande importância para o Município.