EM CURICACA RUAS RECEBERÃO NOMES SUGERIDOS PELOS COMUNITÁRIOS

Atendendo a orientação do Prefeito Municipal Juraci Estevam, esteve na comunidade de Curicaca no dia 20 de junho, Quinta-feira, o chefe do Departamento de Terras, senhor Guilherme Prado, acompanhado do vereador Zezinho do Atumã, e também, do engenheiro Odvanil Garcia da Secretaria de Educação.

Naquela comunidade a equipe depois de uma verificação, delimitou as áreas do município, ou seja, o entorno da Escola e do Posto de Saúde.

Também foram feitas análise e ajuste de documentos, dirimindo dúvidas que pairavam no seio da comunidade.

Finalizando a visita, a equipe sugeriu e comunidade aceitou, encaminhar um projeto a Câmara Municipal de Alenquer para que as ruas do entorno, sejam identificadas pelos seus próprios nomes, estes que foram sugeridos pelos comunitários.

PREFEITURA DE ALENQUER JUNTOS CHEGAREMOS.